XXII Festival de Inverno de Congonhas acontece até 23 de julho

15 de julho de 2017 - 01:47 | por Sergio Sanches
XXII Festival de Inverno de Congonhas acontece até 23 de julho
Arte
0

Diversos atrativos movimentam o XXII Festival de Inverno de Congonhas até o dia 23 de julho. Ao contrário de outras cidades, como citou o violeiro Chico Lobo na abertura do nosso Festival, Congonhas se preocupa em dar espaço para os artistas locais, que este ano representam 90% dos contratados para as apresentações.

São 30 shows, sendo que 26 deles são de Congonhas e somente quatro com convidados de outras cidades ou estados. O público pode ainda assistir a três espetáculos de teatro adulto, seis infantis que acontecem entre 16 a 21 de julho, além de duas exposições, sendo uma de arte e outra de orquídeas. As praças dos bairros também estão recebendo intervenções. A organização do Festival de Inverno organizou ainda 26 oficinas ministradas na sede do Município, mas também em locais mais distantes, como o Pires, Lobo Leite, Joaquim Murtinho e Jardim Profeta.

O Festival de Inverno de Congonhas é realizado pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, promoção da Rádio Educativa 97,5, apoio do Conselho Municipal de Cultura e patrocínio da Vale.

Acesse a programação!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *