Três novas viaturas para a Polícia Civil de Mariana e Ouro Preto

30 de setembro de 2016 - 10:05 | por WWFA
Três novas viaturas para a Polícia Civil de Mariana e Ouro Preto
Cidades
0

O governador Fernando Pimentel entregou, na segunda-feira, dia 26, o primeiro lote com 134 novas viaturas locadas que atenderão departamentos da Polícia Civil de Minas Gerais em 33 municípios. Segundo o deputado Thiago Cota, o Governo do Estado contemplará Mariana e Ouro Preto com três novas viaturas.

“Conseguimos, com grande esforço, entregar essas viaturas. Mas não destaco só a entrega das viaturas em si. É, de fato, uma mudança do modelo. Estamos adotando a frota alugada, que a Polícia Militar já está usando. Eu creio que é um modelo muito mais eficiente, muito mais operacional do que a gente ter frota própria. Quem é delegado, investigador de polícia, escrivão, enfim, quem está na atividade policial sabe disso”, afirmou o governador.

Segundo Thiago Cota, “todo trabalhador quer boas condições de trabalho para realizar o seu serviço, com os policiais civis não é diferente, acredito que essa é mais uma grande conquista, recentemente conseguimos destinar onze novos investigadores para atuar na região e agora a renovação da frota com uma viatura para Mariana e outras duas para Ouro Preto”, afirmou o deputado.

Segundo Thiago Cota, o próximo passo do Governo na área da segurança será a reforma do Sistema Prisional de Minas Gerais já que quase a metade dos presos do Estado são provisórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *