Talentos do Cria e do Recriavida sobem ao palco do Sesi Mariana

24 de junho de 2016 - 23:58 | por Sergio Sanches
Talentos do Cria e do Recriavida sobem ao palco do Sesi Mariana
Mariana
0

Talento e muita dedicação marcaram as apresentações do espetáculo “Memórias” que levaram aos palcos do teatro Sesi Mariana, no domingo (19), duas gerações: os jovens do Cria e a turma da melhor idade do Recriavida – ambos programas socioeducativos mantidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Mariana. Na ocasião, foram apresentadas pelos jovens do Cria peças teatrais, dança, ballet, música e capoeira, já as mulheres da terceira idade do Recria, trouxeram poesia encenando contextos com a temática da memória.

O público se encantou com a mostra. “Os alunos são de extremo talento e é o que devemos incentivar. Estamos passando por um momento difícil, enfrentando uma grave crise, e apesar da dificuldade estamos conseguindo manter nossos programas, e os nossos funcionários tem feito a diferença”, destacou o prefeito Duarte Júnior.

A secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Regiane Oliveira, aproveitou para agradecer e parabenizar a equipe pelo profissionalismo e desempenho. “Aqui incentivamos e valorizamos as pessoas, descobrimos talentos na nossa cidade. Eu gostaria de parabenizar a coordenadora do Cria, Marcilene Miranda, pelo excelente trabalho, assim como todos os professores e monitores, ao prefeito pela confiança depositada na gente, aos pais, que é um imenso prazer poder trabalhar com os filhos de todos, e dizer que eles são muito bem cuidados”, ressaltou a secretária.

Na ocasião, a coordenadora do Cria, Marcilene Miranda, agradeceu aos pais pela confiança. “Fazemos tudo com muito amor e carinho para todos e precisamos parabenizar a nossa equipe pelo quão eles são importantes, sem eles nada disso seria possível”, disse.

Participante do Recriavida, dona Maria de Almeida, de 71 anos, conta que vê no teatro uma porta aberta para oportunidades. “Tem mais ou menos sete anos que estou nessa área do teatro. Atuar é muito bom, acabada com a timidez, nos deixa mais leve e comunicativa com as pessoas. Teatro é vida”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *