Sobe para 79 número de mortos ou desaparecidos em incêndio de Londres

19 de junho de 2017 - 10:51 | por Redação
Sobe para 79 número de mortos ou desaparecidos em incêndio de Londres
Mundo
0

A Polícia Metropolitana de Londres confirmou hoje (19) que 79 pessoas “morreram ou estão desaparecidas, presumivelmente mortas” em consequência do incêndio da semana passada em um bloco de apartamentos em Londres.

O comandante Stuart Cundy disse que esse número ainda pode variar, mas não tão significativamente como nos últimos dias. Dessas 79 pessoas, cinco foram formalmente identificadas até agora.

Cundy contou que é difícil descrever a devastação causada pelo fogo em algumas partes do edifício, de 24 andares e 120 apartamentos. O trabalho de recuperação de novos corpos continua.

A prioridade agora é identificar todos os mortos, ao mesmo tempo em que prossegue a operação de busca.

Cundy reconheceu que a espantosa realidade do ocorrido no imóvel acidentado e a devastação provocada pelo fogo em algumas partes do edifício podem fazer com que não seja possível identificar todas as pessoas que morreram na Torre Grenfell.

Cinco pessoas consideradas desaparecidas após a tragédia foram encontradas “sãs e salvas”, disse Cundy, que pediu aos cidadãos que conseguiram escapar que entrem em contato com a polícia.

Foto: Reuters

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *