Servidores municipais são empossados nas áreas de saúde e educação

28 de julho de 2017 - 10:14 | por Redação
Servidores municipais são empossados nas áreas de saúde e educação
Congonhas
0

A população de Congonhas será beneficiada com o trabalho de mais dez profissionais da educação e da saúde, que passam a integrar o quadro de servidores públicos municipais. Aprovados em concurso público realizado em 2016, os profissionais tomaram posse nesta quinta-feira, 27, na Prefeitura. Estiveram presentes o prefeito Zelinho, a secretária municipal de Educação, Maria Aparecida Resende, o secretário municipal de Governo, Lúcio de Souza Coimbra, e o secretário municipal de Administração, Luiz Fernando Catizane, além de outros servidores municipais.

O prefeito Zelinho deu boas vindas aos profissionais e destacou a qualidade do serviço prestado ao cidadão no Município. “Poucos locais têm profissionais tão qualificados quanto Congonhas. Nosso sucesso se deve a isso. Na educação, pagamos, talvez, o melhor salário de Minas Gerais. Temos uma alegria muito grande em falar dos avanços que tivemos”, ressaltou.

A secretária municipal de Educação, Maria Aparecida Resende, destacou o fato de que Congonhas oferece oportunidade profissional aos portadores de necessidades especiais. Também apontou que o Município é visado profissionalmente. “É sinal de que estamos no caminho certo. E pretendemos fazer muito mais”, completou.

Os servidores municipais empossados devem ser encaminhados para a UPA 24h e para as escolas municipais Engenheiro Oscar Weinschenck, Jari Elias, José Cardoso Osório, Rosália Andrade e Maria Augusta.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *