Sem noção: Trump elogiou economia do Brasil, diz Temer no Twitter

8 de julho de 2017 - 13:15 | por Redação
Sem noção: Trump elogiou economia do Brasil, diz Temer no Twitter
Brasil
0

Em duas publicações feitas na manhã de hoje (8) em sua conta oficial no Twitter, o presidente Michel Temer escreveu sobre o encontro que teve com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na cúpula do G20, encontro que reúne líderes mundiais em Hamburgo, na Alemanha.

O tuíte do presidente diz que Trump “elogiou o desempenho da economia brasileira”, que, para o presidente norte-americano, “está indo muito bem”, segundo a publicação de Temer.

Em uma segunda publicação no Twitter, Temer disse ter sugerido a Trump a aproximação entre empresários de ambos os países. “Ele gostou da ideia”, escreveu o brasileiro.

Michel Temer participou na manhã deste sábado da terceira sessão de trabalhos no G20, que teve como tema a migração mundial. Após a reunião, ele embarcou no avião presidencial para voltar ao Brasil. O presidente deve chegar ao país em torno das 18h. Abr

Nota da Redação:

Após afirmar que tem promovido o desemprego no Brasil e vagar a esmo no primeiro dia do encontro, Temer não afirmou em seu twitter que o presidente norte-americano perguntou a seus assessores, após o encontro com Temer, “ quem era aquele sujeito esquisito”.

Temer também não disse que voltou às pressas, antes do término do encontro do G_20, para tentar salvar-se e o cargo, em função da gravidade da prevista delação de Eduardo Cunha e na tentativa de impedir o crescimento da proposta, em sua própria base, de substituí-lo por Rodrigo Maia, presidente da Câmara, seu leal companheiro, segundo o presidente ridículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *