Santa Casa presta homenagem por tempo de serviço

24 de Janeiro de 2017 - 15:08 | por Patrícia Botaro
Santa Casa presta homenagem por tempo de serviço
Ouro Preto
0

Na quinta-feira, dia 19, representantes da Irmandade da Santa Casa de Ouro Preto estiveram na casa do Senhor Wilson Ramon, que completou 90 anos de idade. O motivo da visita foi prestar-lhe homenagem pelos 40 anos de serviços prestados na Santa Casa.

O Senhor Ramon, foi funcionário da Alcan e, depois que saia da fábrica prestava serviços elétricos, principalmente na Santa Casa. “Não tinha hora para trabalhar. Era de 07:00h às 22:00h.” Ele também nos relatou que durante a mudança da antiga Santa Casa para as novas instalações, ele ajudou no transporte dos equipamentos elétricos e foi ele quem fez as instalações das máquinas.

Uma das filhas do Senhor Ramon, Wilma Miranda Silva, nos contou que se lembra de que, quando ainda criança, chamaram seu pai durante a madrugada para consertar um berço aquecido. Um bebê que tinha nascido naquela noite precisava do equipamento. Seu pai prontamente se levantou para ir realizar o conserto.

A homenagem que foi realizada de surpresa no dia do seu aniversário foi recebida com emoção. Marcelo Oliveira, representante da provedoria da Santa Casa, ao mostrar-lhe o certificado de homenagem pelos anos de serviço prestado explicou-lhe o motivo da visita: “Ramon, estamos aqui hoje para lhe homenagear pelos anos de serviço prestado na Santa Casa de Ouro Preto.” O senhor Ramon, ficou bastante emocionado. Com olhos brilhantes de lágrimas exclamou; “Eu não esperava isso! Que beleza.” E não tirou mais o certificado das mãos.

Estiveram presentes na visita Marcelo Oliveira e Dona Alda Gualberto Teixeira, representando a mesa provedora e Juliana Santos, coordenadora de Qualidade e Comunicação, representando a Administração do Hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *