Psol vai para as ruas de Itabirito

15 de setembro de 2016 - 14:55 | por Patrícia Botaro
Psol vai para as ruas de Itabirito
Eleições 2016
0

Pedro Ayres e Daniely Magalhães, candidatos a prefeito e vice em Itabirito pelo Psol, vêm realizando campanha nas ruas da cidade. Na quarta-feira, dia 7, Pedro Ayres fez caminhada nas ruas centrais de Itabirito. Na sexta-feira, 9, durante o dia, a caminhada foi pelos bairros Nossa Senhora de Fátima e Cohab. À noite, Pedro realizou comício no mesmo local. No sábado, 10, foi a vez de São Gonçalo do Bação receber o candidato, além do bairro Marzagão, que sediou comício no domingo, dia 11. Já na segunda, dia 12, participou de reunião com o Sindicato Sindsemi-MG e bate-papo com estudantes da Unipac. Ele esteve na sabatina do Rotary Club Itabirito, na terça-feira, 13.

Os candidatos enumeraram 20 propostas para o plano de governo e lembraram que ele é aberto e participativo, onde cabem contribuições. Entre elas estão: Planejamento participativo; Democratização da administração e transparência pública das ações; Justiça tributária na cobrança de impostos municipais; Incentivo ao empreendedorismo e aos pequenos negócios na cidade; Eleição para os cargos diretivos nas escolas; Adoção de políticas de co-gestão do transporte estudantil intermunicipal.

Hoje, dia 15, Pedro comparece à “Noite de conscientização política”, a convite da Paróquia de São Sebastião, às 19h. Já na sexta, 16, faz caminhada pelo bairro Santo Antônio, às 15, e às 19h realiza comício no mesmo local. No sábado, 17, Pedro participa de Debate entre os candidatos à Prefeitura de Itabirito, organizado pela Rádio Cidade FM e Minuto Mais, às 11h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *