Prefeitura resgata e realiza campeonato de futsal

3 de janeiro de 2017 - 22:30 | por Patrícia Botaro
Prefeitura resgata e realiza campeonato de futsal
Barão de Cocais
0

A Prefeitura de Barão de Cocais (Adm 2017/2020), por meio da Secretaria Municipal de Esportes, deu o pontapé inicial e está resgatando uma competição tradicional do município. Trata-se do “Torneio de Futsal de Verão” que será realizado no ginásio poliesportivo, e que reúne dezenas de jogadores de toda região, além de uma imensa torcida amante da modalidade.

De acordo com o secretário de esportes, Fabricio Coimbra Furtado, o prefeito Décio tem dentre outras metas de sua administração na área de esporte, o resgate de competições que fazem parte da tradição esportiva de Barão de Cocais, e o torneio de futsal é uma delas. “É prioridade desta nova administração é apoiar e dar incentivo ao esporte de nossa cidade. O torneio de futsal é uma competição que tem muitos adeptos e uma torcida apaixonada que lota o ginásio em todas as partidas. Os desportistas da cidade vão gostar do torneio que iremos realizar, a alegria está de volta ao esporte. Por isso, fica o convite para que todos participem, torçam e vibrem com os atletas. Ainda teremos mais novidades”, enfatizou o novo secretário.

O prefeito, Décio Geraldo dos Santos, disse que o objetivo de se resgatar o torneio, é enaltecer a importância do esporte na cidade. “Barão de Cocais tem muita gente empenhada, que ajuda, e gosta de esporte. Os jogos são, além de uma confraternização, também promoção do bem-estar físico e social dos participantes. É uma forma de integração entre as pessoas, destacou Décio.

O Torneio de Futsal de Verão será aberto oficialmente em 16 de janeiro, às 19h, no ginásio poliesportivo, localizado no bairro Viúva, e vai até o dia 27.  Os jogos acontecerão nos horários de 19h, 20h e 21h. As equipes participantes são: BOTAFOGO, BANGU, BOCA FC, AAMBAC, AAMCOT, CORITIBA, JUVENTUS, UNIPE, SANTA BÁRBARA, SKOOPER XIII, SANTA TEREZA e TKL.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *