Prefeitura de Diamantina Promoverá Caminhada de Diagnóstico do Caminho dos Escravos

27 de julho de 2017 - 00:25 | por Sergio Sanches
Prefeitura de Diamantina Promoverá Caminhada de Diagnóstico do Caminho dos Escravos
Minas
0

A Prefeitura de Diamantina promoverá no dia 30 de julho (domingo), às 07h00, a caminhada de diagnóstico Caminho dos Escravos no trecho de 5 km entre o Bairro Rio Grande e o Mirante da Serra. A ação faz parte da primeira etapa do projeto proposto pela Administração Municipal 2017/2020 que busca a estruturação de um roteiro de caminhadas ecológicas a partir das potencialidades do Caminho dos Escravos.

Estão sendo convidados para participar dessa primeira etapa coordenadores e representantes das secretarias municipais, das organizações ligadas ao turismo, da imprensa local, das forças de segurança pública, de cursos da UFVJM, de grupos de caminhada e das associações comunitárias dos bairros Quatro Vinténs, Glória e Rio Grande.

No dia 28 de julho, as 14h00, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio, será realizada a reunião de preparação, com o objetivo de alinhar informações sobre o que deverá ser observado pelos participantes a fim de contribuir no processo de diagnóstico.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *