Prefeitura de Catas Altas amplia melhorias na zona rural

5 de julho de 2017 - 11:41 | por Redação
Prefeitura de Catas Altas amplia melhorias na zona rural
Catas Altas
0

Desde que assumiu o governo em janeiro, a atual gestão de Catas Altas já promoveu várias ações em prol da melhoria de vida da população da zona rural.

Entre elas, foram reformados e instalados novos mata-burros nas estradas vicinais e, recentemente, no Córrego João Alves; instalada uma academia ao ar livre na comunidade da Paciência; construído um poço artesiano no vilarejo do Mato Grosso e, na mesma localidade, reformado o posto de saúde para atender os moradores com mais dignidade e conforto. Também foram realizadas ampliações nas vias de acesso do Bileto à Valéria.

“O nosso compromisso quando assumimos a Prefeitura de Catas Altas foi trabalhar para todos, independentemente da localidade. É por isso que a zona rural também está dentro dos nossos planos de atuação. Várias intervenções já foram feitas e outras ainda virão. Podem aguardar”, explica o prefeito José Alves Parreira.

Além das obras, a atual Administração fez questão de envolver os moradores da zona rural nas pré-conferências de Saúde e Assistência Social. Ao todo, foram realizadas cinco reuniões na Paciência, Valéria, Mato Grosso, Bileto e Bitencourt (além da sede e do distrito do Morro D’Água Quente), momentos em que a população pôde participar, dando sugestões e contribuindo para o crescimento do município.

“Esta foi a primeira vez na história de Catas Altas que a Prefeitura visitou todos os bairros, comunidades rurais e distrito para ouvir o que os moradores tinham a dizer. Nosso governo é pautado na democracia e participação popular. E isso inclui os moradores da zona rural”, completa o vice Fernando Rodrigues Guimarães.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *