Polícia Militar prende nesta madrugada autores de roubo ocorrido no distrito Lavras Novas

7 de março de 2017 - 14:28 | por WWFA
Polícia Militar prende nesta madrugada autores de roubo ocorrido no distrito Lavras Novas
Ouro Preto
0

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira, dia 7 de março, por volta de 2h30, por proprietários de uma pousada de Lavras Novas, distrito de Ouro Preto (MG).

De acordo com as vítimas, quatro homens efetuaram o delito, sendo que dois deles invadiram a pousada, portando armas de fogo, e outros dois ficaram dando cobertura do lado de fora. Eles subtraíram do local 9 televisores, 2  monitores Full HD, 1 notebook, 1 impressora, 1 celular, objetos de menor porte, e um veículo Renault Sandero, o qual utilizaram para transportar os objetos roubados e evadir.

Policiais militares, durante deslocamento efetuado para tentativa de interceptação do veículo roubado, se depararam com o mesmo, já chegando a Ouro Preto. Os autores empreenderam fuga ao avistarem a viatura da Polícia Militar, mas após rastreamentos, o veículo foi encontrado, próximo ao bairro Tavares, e dois dos autores foram presos. Eles têm 18 e 25 anos e foram reconhecidos pelas vítimas. Já os dois indivíduos que evadiram foram identificados. Dois dos quatro homens já trabalharam na Pousada.

Os autores presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto ao veículo e a todos os materiais que foram recuperados pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *