Polícia Militar prende, em Ouro Preto, homens com carro roubado em Betim

20 de março de 2017 - 17:10 | por Redação
Polícia Militar prende, em Ouro Preto, homens com carro roubado em Betim
Ouro Preto
0

Um dos indivíduos seria autor de roubos a dois postos de combustível de Ouro Preto

Ao receber denúncia anônima sobre veículo em situação suspeita, no domingo, dia 20 de março, por volta de 18h, a Polícia Militar compareceu ao bairro Saramenha, em Ouro Preto (MG).

O veículo VW Gol, de cor preta, foi localizado pelos policiais militares, no qual se encontravam dois homens, de 24 e 26 anos. Durante a abordagem, foi verificado que: a placa do carro não tinha relação com a numeração do chassi; o veículo era produto de furto ocorrido na cidade de Betim; o homem de 24 anos já havia sido preso por tráfico de drogas; e o homem de 26 anos cumpria pena no regime semiaberto no presídio de Ouro Preto.

Durante diligências, policiais militares apreenderam na residência do indivíduo que possui passagem por tráfico de drogas, 1 (um) revólver do calibre 32, com 4 (quatro) munições intactas. Os dois homens foram reconhecidos como sendo os autores do roubo de um carro, ocorrido no dia 9 de março, em Cachoeira do Campo, distrito ouro-pretano. Ainda, segundo informações, recai sobre um dos indivíduos a autoria de dois roubos a postos de combustível, ocorridos na mesma cidade, no dia 18 de março.

O Gol foi apreendido e levado para o pátio conveniado e os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto à arma e munições apreendidas pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *