Polícia Militar prende dois autores de roubo e recupera celular roubado em Ouro Preto

14 de Fevereiro de 2018 - 12:18 | por WWFA
Polícia Militar prende dois autores de roubo e recupera celular roubado em Ouro Preto
Ouro Preto
0

Durante patrulhamento realizado na terça-feira, dia 13-02, por volta de 21h, no bairro Antônio Dias, em Ouro Preto (MG), policiais militares se depararam em uma ladeira com um veículo Gol, de cor vermelha, na direção contrária, em alta velocidade e com os faróis apagados.

O motorista não obedeceu às ordens de parada e passou a realizar manobras perigosas, sendo perseguido pela viatura policial. No local conhecido como “Curva do Vento”, o carona efetuou 1 (um) disparo de arma de fogo contra os policiais militares, quando para tentar cessar a injusta agressão, um dos policiais efetuou 3 (três) disparos na direção do matagal ao lado do veículo. Na sequência, o passageiro jogou pela janela um celular e outro objeto que não foi possível identificar.

O motorista tentou fugir, mas foi contido e identificado, ele tem 25 anos. O passageiro também foi identificado e tem 19 anos. Os dois autores, que foram presos, já possuíam diversas passagens pela Polícia.

No local onde o autor de 19 anos dispensou os objetos, foram encontrados e apreendidos 1 (um) aparelho celular e 1 (um) revólver do calibre 32, contendo 5 (cinco) munições intactas e 1 (uma) deflagrada. No interior do Gol, foram apreendidos: 1 (um) relógio, 1 (uma) faca de cozinha, 1 (um) boné e 1 (um) par de tênis.

No decorrer da abordagem, a Polícia Militar recebeu informações sobre um roubo ocorrido na rua onde os autores foram avistados veiculando na direção contrária da via, quando foram subtraídos os objetos encontrados no veículo dos autores e o celular recuperado pelos policiais militares. Um rapaz de 23 anos reconheceu o autor de 19 anos, que teria efetuado o roubo de posse do revólver apreendido pela Polícia Militar.

Outro rapaz reconheceu o jovem de 19 anos como autor do roubo de seu celular, também no dia 13-02, e a arma usada durante o delito.

Os dois autores presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto aos materiais apreendidos e recuperados pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *