“O Vale dos Bardos”: o primeiro romance de Marcos Izt

13 de julho de 2017 - 18:02 | por Sergio Sanches
“O Vale dos Bardos”: o primeiro romance de Marcos Izt
Literatura
0
“O Vale dos Bardos” é o primeiro romance de Marcos Izt, marcando o início de sua Coleção de Retalhos.
Com frescor, o autor constrói um romance mineiro com personagens que retratam um Brasil descalço e cheio de esperanças.
Revivendo uma das paisagens mais históricas deste País, o leitor é confortavelmente recebido pela cidade de Ouro Preto e também por Patrocínio, em Minas Gerais.
O aconchego da cidade histórica remete a um amor dos tempos antigos, porém vivido nas reviravoltas dos dias atuais.
Em uma história que contempla determinação e vivacidade únicas do Brasil e de seus brasileiros, “O Vale dos Bardos” emociona pela força da união e dos laços construídos. O autor estreia com frescor, provando o dom de graciosamente reafirmar a intensidade das reviravoltas da vida e o poder da cura e recomeço que só os grandes amores costumam guardar.”
Amanda Ferreira
O autor
Marcos Izt é administrador de empresas formado pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), onde cursa Mestrado sobre Comportamento do Consumidor.
Entusiasta pelas raízes culturais e regionalismo brasileiro, o autor comemora o lançamento de sua primeira obra dez anos após escrever o seu primeiro parágrafo.
A cerimônia de lançamento de “O Vale dos Bardos” integra a programação oficial do Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana e será realizada no hall de entrada da Casa dos Contos no sábado, dia 15 de julho, às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *