Nova iluminação no bairro Chácara II

16 de setembro de 2016 - 14:52 | por Patrícia Botaro
Nova iluminação no bairro Chácara II
Barão de Cocais
0

Um serviço pago pela prefeitura de Barão de Cocais em 2013, finalmente será executado,  com a instalação de  35 postes que leva iluminação para o bairro Chácara II. Ela faz parte de outras que também foram denunciadas por atraso na execução, embora já pagas a anos à Cemig. Neste caso, o investimento da prefeitura é de quase cem mil reais.

Segundo o prefeito Armando Verdolin, os postes serão equipados com rede de baixa tensão, condutor de alumínio isolado, braços de iluminação pública, luminárias e lâmpadas a vapor de sódio de 100 watts. “Infelizmente a Cemig não atende os municípios com agilidade e quem sofre são as pessoas. Muitas vezes a comunidade da Chácara II acha que era mentira nossa que a Prefeitura não tinha pagado pelo serviço. Depois desse tempo todo, o serviço começou a ser feito. Mas o importante neste momento é atender os anseios dos moradores e resolvemos uma reivindicação de anos”, explicou Verdolin.

A Prefeitura de Barão de Cocais contratou através da Cemig diversos serviços de extensões de rede elétrica e modificações de redes de distribuição de energia, além de novos postes e pontos de iluminação em várias partes do município. Os trabalhos são realizados nos bairros João Paulo, Garcia. Já os bairros São Miguel, Lagoa, São Judas Tadeu e Progresso ainda serão atendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *