Militantes e lideranças se reúnem no lançamento da pré-candidatura de Duarte Júnior a prefeito de Mariana

24 de junho de 2016 - 12:12 | por Redação
Militantes e lideranças se reúnem no lançamento da pré-candidatura de Duarte Júnior a prefeito de Mariana
Mariana
0

O Partido Popular Socialista (PPS) lançou nesta quinta-feira, dia 23, a pré-candidatura de Duarte Júnior “Du” à prefeitura de Mariana. A cerimônia foi realizada no espaço Coliseum e reuniu diversos apoiadores entre militantes e lideranças, como a presidente do PPS de Minas Gerais, Luzia Maria Ferreira, além do deputado federal Paulo Abi-Ackel (PSDB) e a ex-prefeita, Terezinha Ramos, o deputado Federal, Antônio Imbassahy.

Para Paulo Abi-Ackel, Du é um líder carismático e popular. “Ele passou por várias dificuldades. Logo após assumir, enfrentou essa catástrofe em Mariana e agora está defendendo os interesses da cidade. Tenho certeza que ele irá vencer esses desafios. Fui com o Du na visita ao presidente em exercício Michel Temer e estamos considerando como certa a possibilidade de ter acesso a fundos interfederativo,  constituído pelas mineradoras após o desastre, para que possamos usar esses recursos na despesas essenciais de Mariana. Não só para recuperação ambiental, mas para recompor o equilíbrio econômico na cidade”, disse.

“Eu me sinto preparado para assumir os desafios. A nossa previsão é fazer uma convenção no dia 23 de julho, com todos os partidos, candidatos a vereadores e a vice-prefeito, para assim poder homologar a candidatura à prefeitura de Mariana. Estamos nos organizando”, destaca Du, ressaltando que o objetivo do evento é mostrar para a população as ações e entender o que precisa ser melhorado.

Também estiveram presentes no encontro os presidentes municipais dos partidos PHS, PT, PDT, PSD, PSC, PRB e PRB Jovem, PSB, PROS, PV, PS, PP, PSDC, PTC, PRP, PTN e DEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *