Lula critica incompetência da elite e diz estar pronto para consertar o país

10 de maio de 2017 - 21:01 | por Redação
Lula critica incompetência da elite e  diz estar pronto para consertar o país
Brasil
0

Em discurso para milhares de simpatizantes e representantes de movimentos sociais e sindicais, o ex-presidente Lula lembrou que está vivo e disposto a consertar o Brasil.

Ele disse acreditar na Justiça  e pediu respeito:  “se a elite não tem competência para consertar este País, o metalúrgico vai provar que é possível consertar este País “.

Entre lágrimas, afirmou:  “se um dia eu tiver que mentir pra vocês, eu prefiro que um ônibus me atropele em qualquer rua deste País”; após destacar que é o brasileiro que mais está em busca da verdade.

“Não quero ser julgado por interpretações. Quero ser julgado por provas”,  disse Lula ao afirmar sua surpresa com a falta de documentos de seus acusadores mostrando que havia comprado o apartamento.

Ele destacou que em algum momento da história ficará demonstrada o quanto está sendo perseguido e disse que quer ser julgado também pelo povo brasileiro.

A Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba foi palco de atividades durante todo o dia e culminou com o discurso de Lula, depois de mais de 5 horas de depoimento ao juiz Sérgio Moro.

 

Créditos: Mídia Ninja – lula.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *