Licitação de móveis e eletrodomésticos beneficiará empresariado local

21 de novembro de 2017 - 18:00 | por Redação
Licitação de móveis e eletrodomésticos beneficiará empresariado local
Santa Bárbara
0

A Prefeitura de Santa Bárbara realizará amanhã ( 22 ), às 8h, mais uma licitação, na modalidade pregão presencial, utilizando o benefício do Decreto Municipal 2975/2015, que institui prioridade de contratação para microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais, sediados no Município, até o limite de 10% do melhor preço válido.

Desta vez, serão licitados móveis e eletrodomésticos para atender as secretarias municipais. Essa licitação tem valor estimado de R$ 232.241,53.

Nesse contexto, é importante ressaltar o trabalho da nova dinâmica da administração municipal, em prol do empresário santa-barbarense. Esta será a terceira licitação, em menos de um mês, onde o benefício do Decreto 2975/2015 é utilizado. Anteriormente, já foram licitados, nesses moldes, serviços gráficos e serviços de serralheria.

Vale lembrar que, para isto, é preciso ter em Santa Bárbara, no mínimo, três microempresas, empresas de pequeno porte ou microempreendedor individual, competitivos. Além disso, a Prefeitura cumpre, rigorosamente, os prazos com os fornecedores, em todas as etapas do processo licitatório. O pagamento, no caso das MPEs, acontece em até 15 dias.

Se você é empresário, deseja participar e tem alguma dúvida relacionada ao edital, basta entrar em contato com a Diretoria de Compras e Licitação pelo telefone (31) 3832-1500, ramal 4, caso seja um questionamento mais simples, ou pelo e-mail licitacoes@santabarbara.mg.gov.br, se precisar de um esclarecimento mais detalhado. Neste caso, a resposta é publicada no portal da Prefeitura, na seção Licitações e Contratos, localizada no menu Empresa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *