Homem é preso por conduzir motocicleta embriagado no Jardim

25 de Janeiro de 2017 - 12:06 | por WWFA
Homem é preso por conduzir motocicleta embriagado no Jardim
Mariana
0
Durante uma “operação” que estava sendo realizada na Praça Gomes Freire, popularmente conhecido como “Jardim”, no início do último dia (23), um homem foi preso pela Guarda Municipal por pilotar embriagado.
Uma equipe da Guarda Municipal tentou abordar um motoqueiro de 21 anos que pilotava sua moto de forma perigosa e com o passageiro sem capacete, porém o mesmo não respeitou a ordem de parada dada pelos agentes e empreendeu fuga pela rua Santana.

Durante a fuga o condutor da motocicleta colidiu no muro do Campo do Marianense, após realizado rastreamento nas imediações o motoqueiro que não portava os documentos da motocicleta e nem a Carteira de Habilitação foi localizado caído ao solo e o passageiro conseguiu evadir do local.

Após a colisão o homem que conduzia a moto precisou ser levado por uma equipe do SAMU até ao Hospital Monsenhor Horta para os atendimentos médicos necessários, ele assumiu ter ingerido bebida alcoólica e feito o uso de drogas.

Diante dos fatos, o motoqueiro foi preso em flagrante por crime de trânsito e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ouro Preto para os procedimentos cabíveis, a motocicleta que estava sem o lacre de segurança da placa foi aprendida e encaminhada para o pátio credenciado pelo DETRAN na mesma cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *