Guarda municipal identifica um dos autores de pichação ocorrida no centro histórico da cidade

24 de janeiro de 2017 - 14:33 | por WWFA
Guarda municipal identifica um dos autores de pichação ocorrida no centro histórico da cidade
Mariana
0
Após a divulgação de um vídeo em uma rede social da Guarda Municipal de Mariana na noite do último sábado (21), onde as imagens mostravam três jovens realizando pichações em imóveis no centro histórico da cidade no último dia (17), um dos autores acabou sendo identificado na manhã desta segunda-feira (23).
 
Em uma ação rápida da Guarda Municipal, um jovem de 19 anos, morador do bairro Colina na cidade de Mariana que já estava sendo monitorado desde o último sábado (21), foi identificado na manhã desta segunda-feira (23) por agentes da Guarda Municipal.
 
Ao ser indagado sobre as pichações e tomando conhecimento do vídeo que foi divulgado na página oficial da instituição, o jovem M.A.A confessou a autoria do crime. Ele ainda alegou que havia ingerido bebidas alcoólicas antes do ato e que não tinha nenhuma motivação pessoal contra os proprietários dos imóveis pichados, o mesmo ainda relatou que iria propor as autoridades competentes que a limpeza dos locais das pichações fosse realizada por ele.
 
Até o encerramento da ocorrência os outros dois comparsas de M.A.A no crime ainda não haviam sido localizados, mas a Guarda Municipal já possui informações sobre os mesmos.
Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Mariana para os procedimentos cabíveis.
Foto: Guarda Municipal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *