Gino e Geno levantam o público na primeira noite do Torneio Leiteiro

8 de julho de 2017 - 23:56 | por Redação
Gino e Geno levantam o público na primeira noite do Torneio Leiteiro
Entreterimento
0

41ª edição da Festa começou com muita dança e grandes sucessos da dupla divinopolitana, agitando a turma do modão

A dupla Gino e Geno abriu o 41º Torneio Leiteiro, 38ª Exposição Agropecuária e 25ª Cavalgada. Na terceira passagem por Santa Bárbara, os sertanejos, que estão nas paradas de sucesso desde a década de 70, botaram o público para dançar com suas letras bem humoradas e ritmos animados.

Ao som de grandes sucessos, como ‘Que bicho é’, ‘O gavião’ e ‘Casou, casei’, a turma do modão vibrou com os mineiros, de Divinópolis. Quando Gino e Geno cantaram o seu grande sucesso do passado, ‘As águas do São Francisco’, o público dançou e cantou junto.

Além da programação artística,  o primeiro dia de rodeio profissional com a Companhia Paulo Miranda lotou a arena montada no Parque de Exposições Adilson Melo. O Torneio Leiteiro, que acontece nos três primeiros dias da festa, também começou na quinta-feira (06) no Galpão Leiteiro. Serão eleitos os melhores animais, entre bovinos e equinos, e premiados os proprietários das vacas que produzirem a maior quantidade de leite durante o evento.

Ontem (7), subiram no palco do 41º Torneio Leiteiro de Santa Bárbara, os sertanejos da ‘Vidinha de balada’. Henrique e Juliano, uma das duplas mais badaladas do momento.

Aproveite também para visitar o estande da Prefeitura de Santa Bárbara, na entrada do Parque de Exposições, que este ano retrata a produção do queijo artesanal e os novos pontos turísticos da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *