Fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil oferece emprego para Pessoas com Deficiência em Itabirito

24 de junho de 2016 - 01:12 | por Redação
Fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil oferece emprego para Pessoas com Deficiência em Itabirito
Itabirito
0

A Coca-Cola FEMSA Brasil está cadastrando currículos de profissionais com deficiência que desejam trabalhar na fábrica da empresa em Itabirito (MG). Para concorrer às vagas, o candidato deve ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em turnos. É necessário também ter ensino médio completo e conhecimentos no pacote Office. Experiência profissional não é exigida, mas será considerada um diferencial. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail mariana.martins@kof.com.mx.

Os benefícios oferecidos pela Coca-Cola FEMSA Brasil incluem vale-alimentação, transporte, participação nos resultados por produtividade, plano de saúde e odontológico coparticipativo, kit material escolar para os filhos, kit de Natal, convênios e parcerias com instituições de ensino e seguro de vida.

Sobre a Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, Schweppes e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México (uma parte substancial da região central, incluindo a Cidade do México, bem como sudeste e nordeste do país); Guatemala (Cidade da Guatemala e região metropolitana); Nicarágua (todo o país); Costa Rica (todo o país); Panamá (todo o país); Colômbia (maior parte do país); Venezuela (todo o país); Brasil (regiões metropolitana de São Paulo, Campinas, Baixada Santista parte do interior de São Paulo, estado de Mato Grosso do Sul, estado de Paraná, parte dos estados de Goiás, Minas Gerais e Rio de Janeiro); Argentina (Buenos Aires e arredores) e Filipinas (todo o país). A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 351 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,8 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro e em parte do estado de Goiás.

No Brasil, são 38 centros de distribuição e nove fábricas, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior no mundo em volume de vendas em produtos Coca-Cola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *