Evento inaugural da etapa de Congonhas da CIMTB reuniu 70 ciclistas

14 de agosto de 2017 - 20:05 | por Redação
Evento inaugural da etapa de Congonhas da CIMTB reuniu 70 ciclistas
Congonhas
0

Mais de 70 ciclistas entre adultos, jovens e crianças participara do Passeio Ciclístico. A largada aconteceu às 15h30 deste sábado na praça da Rodoviária com destino à praça Olímpica (a do Poliesportivo Central), na Praia.  Na chegada, houve sorteio de brindes (squizees e pneus para bikes) e uma bicicleta da marca Houston. O Passeio Ciclístico anuncia a chegada da etapa de Congonhas da Copa Internacional de Mountain Bike Levorin, que acontece no próximo final de semana (dias 18, 19 e 20 de agosto).

Elbert Henrique “Envolver as crianças com o esporte ajuda a encaminhá-las para o caminho saudável, que é o do esporte. Estou com minha filha de 3 anos”.

Beatriz pedalou acompanhada da filha Maria Rita. “Eu quero que ela siga este exemplo de praticar exportes. O passeio foi excelente e todos nós devemos aprender a andar mais de bicicleta porque faz muito bem pra vida”, sugere.

Já Welbert Rodrigues Souza Vale foi o ganhador da bike sorteada. “É a primeira vez que participo desse evento e achei muito tranquilo. Bom que muitas famílias participaram, apoiando o esporte em nossa cidade”, comentou após a premiação.

O Passeio Ciclístico é uma ação da Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel), Fumcult, apoio da Guarda Municipal e da Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom) e é realizado em parceria com a organização da CIMTB e a com a Bike Podium. “O evento foi criado para incentivar congraçamento entre as pessoas em uma ocasião que contribui para a elevação do nível de qualidade de vida, que é a da prática esportiva pelas vias de Congonhas”, explica a servidora da Sel, Lúcia Farinha, que participa anualmente da organização do evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *