Estilo Bolt é a surpresa nas campanhas de Ouro Preto e Mariana

30 de setembro de 2016 - 16:58 | por WWFA
Estilo Bolt é a surpresa nas campanhas de Ouro Preto e Mariana
Cidades
0

Conhecido pelo estilo forte de corrida, passadas velozes e muita concentração,  o corredor jamaicano Usain Bolt já é uma lenda no esporte.

Apesar das inéditas conquistas, a arrancada de Bolt nas disputas é normalmente mais lenta que a dos adversários, que mesmo assim, não conseguem vencê-lo.

As campanhas eleitorais deste ano em Mariana e Ouro  Preto lembram a performance rotineira de Bolt: Vários competidores na pista, apressados saindo na frente e na fase final, todos assistindo a chegada surpreendente  do principal oponente.

A fase preparatória e inicial das campanhas de Martha Rodrigues, em Mariana e Caio Bueno, em Ouro Preto, passava a idéia de que eles não teriam forças para alcançar seus adversários.

Naquele momento, eles tinham 5% e 2% nas intenções de votos, respectivamente, enquanto seus adversários ostentavam índices de 67% e 46%.

Entretanto, passado este período, ao melhor estilo Bolt, Martha e Caio Bueno imprimiram velocidade e técnica mais apuradas que as dos adversários e estão na reta final da disputa, ultrapassando-os.

Tal  situação gerou pânico na candidatura de Du e muita disputa judicial sobre pesquisas em Ouro Preto.

Se ocorrer a vitória de Martha e Caio Bueno,  uma nova fase pode se iniciar nas duas cidades e, talvez, alguns dos graves problemas que incomodam os moradores das cidades históricas comecem a ser resolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *