Dia Municipal das Artes Marciais é comemorado na Praça da Estação

8 de novembro de 2017 - 11:34 | por Redação
Dia Municipal das Artes Marciais é comemorado na Praça da Estação
Itabirito
0

O Dia Municipal das Artes Marciais foi comemorado na tarde do dia 4 de novembro, na Praça da Estação. Vários alunos se apresentaram nas modalidades boxe chinês, taekwondo, hapkidô‎, karatê e mostraram para o público um pouco de cada uma delas.

O Salão dos Ferroviários ficou cheio de adeptos das artes marciais que foram prestigiar as apresentações. O evento teve a presença de alunos de todas as faixas etárias e professores e todos ganharam o reconhecimento das apresentações, por meio de um certificado de participação. Os professores ganharam também troféus.

O mestre Douglas Rosendo, um dos organizadores do evento, falou da importância de se comemorar essa data. “Esse dia foi aprovado em lei pela Câmara Municipal em 2014 e, desde lá, celebramos. Neste ano de 2017 pudemos reunir várias artes marciais e mostrar para a população de Itabirito nosso esporte. É importante demais para nós, pois difundimos cada vez mais as artes marciais na cidade”. Ainda de acordo com Douglas, em Itabirito, são mais de dois mil praticantes das mais variadas modalidades de artes marciais.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *