Desafio de futsal Circuito das Serras começou hoje em Caeté

6 de maio de 2017 - 22:51 | por Redação

Aconteceu, na manhã e tarde de hoje, a Etapa Caeté do desafio de futsal Circuito das Serras. Os jogos foram realizados no Poliesportivo e organizados pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, juntamente com as delegações de outras cidades participantes do Circuito (Catas Altas, Barão de Cocais e Santa Bárbara).

O Circuito das Serras é uma forma de integração dessas cidades, para criar uma grande frente que busque recursos e melhorias esportivas, por meio de projetos que tenham interesse comum entre elas. A cidade de Sabará também foi incluída recentemente no circuito e participará das próximas etapas.

O desafio é dividido em quatro etapas: a Primeira, que aconteceu hoje, em Caeté; a segunda, em Barão de Cocais; a terceira, em Santa Bárbara; e a quarta, em Catas Altas. A forma de disputa é o confronto direto entre todas as cidades, em três rodadas, com o primeiro colocado disputando contra o segundo uma grande final. A premiação acontecerá na etapa final, disputada em Catas Altas.

De acordo com Renato Schumacher, Diretor de Esportes de Santa Bárbara, “é de grande importância essa união dos cinco municípios, integrando os esportes e dando esse pontapé inicial com o futsal. No entanto, queremos aumentar essa parceria e colher frutos, já que estamos em uma região muito propícia para o esporte”.

Os resultados das partidas de hoje foram:

Futsal infantil:

Caeté 3 x 7 Barão de Cocais

Santa Bárbara 10 x 2 Catas Altas

Futsal adulto:

Caeté 4 x 7 Barão de Cocais

Santa Bárbara 9 x 10 Catas Altas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *