Corrida da cidade movimenta Mariana

2 de agosto de 2017 - 00:56 | por Redação
Corrida da cidade movimenta Mariana
Esportes
0

Durante todo o mês de julho, a cidade de Mariana esteve em festa. Inúmeros eventos rechearam a programação do “Mariana 321 – A Festa da Cidade”. Para encerrar as festividades comemorativas do aniversário do município, a Praça Gomes Freire reuniu no sábado (29), centenas de atletas na 23ª Corrida da Cidade – 2ª Edição Nigth Run.

A tradicional prova realizada pela Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Educação e Desporto, é uma das atrações do atletismo mais fortes na região e há 23 anos tem atraído atletas amadores e profissionais de diversas localidades para a competição.

Concluindo o percurso de 5km na disputa pelo primeiro lugar na categoria feminino, ficou a atleta Cirlene da Silva Pontes, de 45 anos, com 20min e 42s de prova. “Foi muito boa a prova. Poderia ter ido melhor, mas gostei do meu resultado”, disse a atleta.

Outros participantes preferiram optar pela caminhada. Como é o caso da comerciante Carla Talma Lamarca, que ficou em primeiro lugar na modalidade. “Eu adorei a prova! O percurso estava bem sinalizado e tranquilo”, afirmou.

Todos os alimentos arrecadados na inscrição da corrida serão doados para Comunidade da Figueira. A coordenadora da entidade, Solange Reis, esteve no evento e agradeceu o carinho da Prefeitura de Mariana. “Fico apaixonada com o carinho e atenção que a comunidade e a Prefeitura têm com a Figueira. Hoje foi um dia especial. Agradeço de coração”, concluiu.

Para conferir a classificação completa, acesse o site da Prefeitura de Mariana clic aqui!.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *