Chácara III, Varginha e Cocais terão Recadastramento Imobiliário

9 de março de 2017 - 16:58 | por Redação
Chácara III, Varginha e Cocais terão Recadastramento Imobiliário
Barão de Cocais
0

A Prefeitura de Barão de Cocais, por meio do convênio firmado com a Universidade Federal de Viçosa/UFV, realizará a partir do mês de março a retomadas das atividades do recadastramento imobiliário de imóveis situados nas regiões dos bairros; Chácara III ,Varginha, e também em algumas localidades no distrito de Cocais.

Na sede do município todo esse trabalho já foi realizado, restando agora aqueles imóveis situados na zona rural.

A prefeitura esclarece aos moradores dessas regiões que todos os funcionários da CBCM, empresa responsável pelo serviçoque visitarão esses imóveis,estarão devidamente uniformizados e portando crachá de identificação. Por isso é indispensável acolaboração de cada morador(a), permitindo a entrada dos técnicos em suas residências, a fim de que o serviço de conferência e medição possam ser devidamente realizados.

Também será necessário o fornecimento de algumas informações que serão solicitadas pelos funcionários da empresa de recadastramento sobre dados dos proprietários dos imóveis a serem visitados.

O Recadastramento imobiliário é um projeto importante que busca elaborar e organizar uma base de dados com informações sobre os imóveis existentes no município.

Essa base organizada facilita o planejamento e a tomadas de decisões, além de permitir elaboração de projetos futuros. O fone para dúvidas e informações é 3837 – 7675

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *