Centenas de pessoas participam de missa em homenagem a Júlio Pimenta e Tico Miranda

12 de outubro de 2016 - 10:42 | por Patrícia Botaro
Centenas de pessoas participam de missa em homenagem a Júlio Pimenta e Tico Miranda
Eleições 2016
0

No domingo, dia 9, foi celebrada na igreja de Nossa Senhora de Lourdes, na Bauxita, uma missa em homenagem a Júlio Pimenta e Tico Miranda, que venceram as eleições municipais deste ano e estarão à frente da Prefeitura de Ouro Preto em 2017. Centenas de ouro-pretanos estavam presentes, entre eles, os vereadores eleitos e o secretário de Cultura, Angelo Oswaldo. O prefeito de Mariana, Duarte Júnior, o “Du”, também participou da celebração. Após a missa, foi oferecido aos presentes, um almoço no Centro de Pastoral.

De acordo com Tico Miranda, a grande participação da população reflete a presença dos candidatos no dia a dia do povo durante a campanha. “Temos que agradecer a presença da população. Será assim a partir do dia 1, essa integração: povo e executivo. Hoje o padre Rogério disse durante a sua homilia, que devemos olhar para os mais pobres e é isso que o executivo, administradores públicos temos que pensar, melhorar os serviços básico, como saúde e educação”, disse.

Para Júlio Pimenta, é gratificante ver a esperança da população de Ouro Preto por dias melhores. “Sabemos que não vamos conseguir resolver todos os problemas, mas vamos trabalhar, dedicadamente, todos os dias, junto com a comunidade para que possamos servir e minimizar as angústias e sofrimentos dessas pessoas que precisam do apoio e suporte do Poder Público”, ressalta.

Julio espera para 2017 uma população unida ao governo municipal. “Começamos hoje, nessa confraternização, orando e almoçando juntos. Seremos um governo aberto, um prefeito presente na vida ativa da comunidade, nos bairros e distritos e atendendo a todos, sem distinção”, finaliza.

Foto: Marcelo Tholedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *