Casa do Professor abre exposição sobre Zé Pereira com trabalhos de alunos da Rede Municipal

22 de novembro de 2017 - 22:11 | por Redação
Casa do Professor abre exposição sobre Zé Pereira com trabalhos de alunos da Rede Municipal
Cultura
0

De 27 de novembro a 6 de dezembro, a Diretoria de Projetos/Casa do Professor estará aberta ao público com a exposição “150 anos do Club Zé Pereira dos Lacaios” – resultado do trabalho realizado durante todo o ano com alunos e professores das escolas e creches municipais.

A ideia de homenagear o Zé Pereira surgiu a partir da Lei n º 1000, de 30 de junho de 2016, proposta pelo vereador Chiquinho de Assis, que instituiu 2017 como o ano Zé Pereira de Cultura Popular. Professores das escolas e creches municipais desenvolveram projetos sobre o tema junto aos seus alunos e foram convidados a inscrever tais projetos no Prêmio Parabéns Professor.

Uma prévia da exposição foi realizada no dia 14 de novembro, durante a Fórum das Letrinhas 2017, no Centro de Artes e Convenções da Ufop.

A entrega do Prêmio Parabéns Professor – premiando os autores dos melhores projetos – será na sexta-feira, dia 1º de dezembro, às 18h, também na Casa do Professor, quando ocorrerá a abertura oficial da exposição, ás 18h, na  Casa do Professor – Avenida JK, 19, Bauxita (quase em frente ao IFMG).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *