Câmara sedia cerimônia de transferência de cargo da Delegacia Regional Polícia Civil

17 de julho de 2017 - 01:26 | por Redação
Câmara sedia cerimônia de transferência de cargo da Delegacia Regional Polícia Civil
Ouro Preto
0

A Câmara Municipal de Ouro Preto sediou, na manhã dessa sexta-feira (14), a cerimônia de transição de cargo no comando da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ouro Preto. A solenidade foi conduzida pelo chefe da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, João Otacílio da Silva Neto.

Por mais de dois anos, o delegado Rodrigo Macedo de Bustamante esteve à frente da unidade nesta região. “Saio com a sensação de ter me esforçado para atingir melhores objetivos e a prestação de serviço com qualidade. Sempre trabalhei buscando a perfeição, mas como sei que isso é impossível, saio feliz por saber que em companhia dos demais policiais chegamos perto disso. Por isso que a Polícia Civil de Ouro Preto vem ocupando papel de destaque há algum tempo, também pelos serviços de identificação através do CAC e outras parcerias com os presidentes das câmaras municipais e demais vereadores que ajudam a engrandecer o nosso trabalho”, frisou.

Quem assume a vaga é o delegado Silvério Rocha de Aguiar, que respondia pela Delegacia de Crimes Contra Pessoas de Ponte Nova. “Fui muito bem recebido aqui em Ouro Preto e as expectativas são as melhores para poder tornar a Delegacia daqui uma referência igual a cidade é. Sei das dificuldades que enfrentaremos, devido ao efetivo ser menor que em anos anteriores, mas os policiais que aqui estão são comprometidos com suas atividades e, com certeza, conseguiremos pacificar o meio social e que a população seja bem atendida. Continuaremos as parcerias com a Câmara, em que já existem projetos que serão futuramente apresentados em plenário e o povo poderá usufruir dos frutos dessa parceria”, salientou o novo delegado.

O presidente da Câmara de Ouro Preto, vereador Wander Albuquerque, também compôs a mesa durante a cerimônia. “Nessa passagem rápida, o Dr. Rodrigo prestou relevantes serviços à sociedade e formalizamos importantes parcerias com a Câmara, especialmente através do Centro de Atendimento ao Cidadão com a ampliação do número de cédulas de identidade e a empreitada para conseguirmos um posto policial para Cachoeira do Campo juntamente ao Dr. João Otacílio. A ele, deixo o meu obrigado e votos de sucesso. E, agora, estamos recebendo o Dr. Silvério, homem sério e que chega com total apoio do chefe da Polícia Civil. Já tivemos uma boa conversa em que definimos que continuaremos projetos e ampliaremos parcerias”, destacou.

Participaram do evento Wander Albuquerque, o vereador Chiquinho de Assis, o presidente do Legislativo marianense, Fernando Sampaio, o delegado da Polícia Civil Regional de Vespasiano, Uederson Vilela Macedo, o superintendente de Investigação da Polícia Judiciária, Márcio Lobato Rodrigues, além de demais representantes Polícia Civil e outras autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *