Câmara de Barão fez homenagem a atleta e professora do município

6 de outubro de 2017 - 14:53 | por Redação
Câmara de Barão fez homenagem a atleta e professora do município
Barão de Cocais
0

Na última sessão ordinária do mês de setembro, os vereadores da Câmara Municipal se reuniram para a entrega de duas Moções de Congratulação, além de votarem projeto, anteprojeto e indicações..

As Moções foram entregues ao atleta Gustavo Henrique Ferreira Valentin e à Escola Estadual Efigênia de Barros Oliveira, na pessoa da Professora Lourdes Maria dos Reis Júlio. Gustavo vem se destacando no cenário desportivo municipal, tendo participado do 5º Campeonato Nacional de Tae Kwon-do no Chile e vencido em primeiro lugar na categoria até 68 Kg.

A Professora Lourdes, por sua vez, teve a iniciativa de conduzir e coordenar o ato cívico realizado pela sua Escola no dia 06 de setembro, em comemoração à Independência do Brasil celebrada no dia posterior.

Ambos agradeceram a homenagem e o reconhecimento. Lourdes destacou a participação dos alunos e de outros funcionários da Escola que se envolveram com o projeto. O atleta Gustavo aproveitou a oportunidade para pedir mais atenção às autoridades e investimento nos esportistas do município.

Além das moções, os parlamentares votaram e aprovaram, em segundo turno, o projeto de lei de autoria do vereador Sebastião Eustáquio dos Santos, que institui o Banco de Ideias e Propostas Legislativas em Barão de Cocais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *