Barão de Cocais: Vereadores articulam e comunidade do Socorro ganha ETA

30 de junho de 2017 - 14:15 | por Redação
Barão de Cocais:  Vereadores articulam e comunidade do Socorro ganha ETA
Ambiente
0

Em um encontro na manhã desta quinta-feira (29) na comunidade do Socorro, o presidente da Câmara Municipal, Leonei Pires, e a vereadora Marisa Lopes se reuniram com moradores locais, com o secretário de Meio Ambiente, Rogério Vidal, o secretário de Obras, Hernani Duarte Júnior, e com representantes da mineradora MR.

Articulado pela vereadora Marisa, o encontro teve como objetivo intermediar, entre a mineradora e o Poder Público, uma solução para distribuição de água naquela comunidade. Foi firmado assim um compromisso entre as partes para a instalação de uma Estação de Tratamento de Água (ETA), que já foi comprada.

Os vereadores também buscaram escutar outras demandas da comunidade. O presidente da Câmara agradeceu a presença de todos e parabenizou a iniciativa da vereadora Marisa Lopes.

Ele aproveitou a oportunidade para também conclamar a comunidade para pressionar os agentes políticos, a fim de agilizar licenças ambientais e garantir a atuação de empresas que possam voltar a gerar empregos para o município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *