Barão de Cocais tem novo Tenente na PM

12 de agosto de 2017 - 13:57 | por Redação
Barão de Cocais tem novo Tenente na PM
Barão de Cocais
0

 

Acompanhado do Capitão Comandante 57 Ciaª ,Antônio Carlos Teixeira de Souza, e policiais da companhia, o novo tenente PM Júnior, que passa a atuar na cidade, foi apresentado oficialmente ao chefe do executivo municipal e seu vice na manhã desta sexta feira, 11/08.
O encontro também teve por objetivo, oficializar a data de inauguração do novo quartel, construído pela prefeitura ,que a policia militar do município passará a utilizar no anexo da rodoviária, o prédio já esta em fase final de adequações em seu projeto, solicitadas a pedido da corporação, e feitas pela secretaria municipal de obras.
A solenidade que terá presença de autoridades do estado e da região será realizada em 01 de setembro, ás 10 hs.
“…a confirmação do novo Tenente, Júnior, na policia militar de Barão de Cocais, é de grande valia, é um reforço importante nas ações de segurança e projetos que a PM já desenvolve em nossa cidade. Recentemente, recebemos outro reforço de 10 novos policiais para a companhia, essa foi também uma conquista de destaque.
Nossa cidade é uma das mais seguras do estado e do país, muito disso, em função da parceria estabelecida no momento pela administração Décio, e que está contemplada a Policia Militar, com um dos melhores quarteis da região, frisou. Em troca disto, nosso município ganhou mais um tenente, além do reforço dos novos PMs, recebidos no mês de maio, como disse anteriormente.
E agora, com a transferência do antigo quartel para o anexo da rodoviária ,a PM poderá realizar com mais eficiência ainda suas atividades, além de dar aos policias condições mais dignas para exercerem suas funções”, destacou o prefeito Décio.
Participaram da reunião os policiais , Sargentos Micheline e Adílson, Cabo Janaíne e o Cadete Silvano.*Alunos nascidos entre 01/04/2016 à 30/06/2017, começarão a frequentar a Creche assim que completarem um ano de idade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *