Atletas profissionais e amadores reunidos na Corrida Rústica de São João

21 de junho de 2016 - 20:39 | por Patrícia Botaro
Atletas profissionais e amadores reunidos na Corrida Rústica de São João
Barão de Cocais
0

Foi realizada no domingo, dia 19, a 6ª Corrida Rústica de São João, evento que faz parte da programação anual do Jubileu de São João Batista em Barão de Cocais. A competição foi realizada na Praça do Santuário, com largada às 9h e percurso de 8 km até chegar novamente na Praça. Entre os premiados, estão competidores de Barão de Cocais, Santa Bárbara, Caeté, Rio Piracicaba, Diamantina e Ouro Preto.

Na categoria masculina, o primeiro lugar ficou com o competidor Joaquim Rosa do Couto, de Caeté, que realizou o percurso com 27 min e 35 seg. No segundo lugar, está Gisimar Fernandes da Cruz, de Diamantina, com 27 min e 51 seg. Também chegou ao pódio o cocaiense Ronaldo Sales Guedes, com 28 minutos e 03 segundos.

Já entre as competidoras femininas, o primeiro lugar foi conquistado por Joseli Maria Ferreira, de Santa Bárbara, por realizar a prova em 37 min e 12 seg. O segundo lugar ficou com Marcia Ferreira Guimarães, de Ouro Preto, com 39 min e 02 seg. E logo em seguida, Gleycilene Linhares Pessoa, de Rio Piracicaba, conquistou o terceiro lugar ao totalizar 40 min e 11 seg. Houve também premiação com medalha para os 150 primeiros a completar a prova.

Puderam se inscrever gratuitamente corredores profissionais e amadores de todas as cidades da região. O evento é uma realização da Liga Municipal de Desportos de Barão de Cocais com ajuda da Equipe X-MEN e recebe apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e Corredores de Rua de Barão de Cocais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *