Administração pública tem nova dinâmica de prestação de serviço

14 de dezembro de 2017 - 11:52 | por Redação
Administração pública tem nova dinâmica de prestação de serviço
Santa Bárbara
0

A administração pública de Santa Bárbara está de cara nova. Com o objetivo de imprimir mais transparência nos processos administrativos, melhor controle no fluxo de bens e serviços públicos e otimizar os custos, o chefe do executivo, Leris Braga, empreendeu mudanças no ambiente físico e estrutural de alguns setores, refletindo diretamente na logística.

O Centro de Operações de Santa Bárbara (Ceop), inaugurado em outubro, é o novo endereço da Secretaria de Obras e Vias Públicas, do Controle de Frotas e Oficina e do Centro de Distribuição das Secretarias Municipais.

Já a Assessoria de Distritos, o escritório local da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater) e o Centro de Educação Ambiental (CEA) foram para o Parque Recanto Verde. Este último terá seu funcionamento na antiga sede da Secretaria de Obras.

O Serviço Integrado de Arrecadação Tributária (Siat), que pertence à esfera estadual, desde novembro, funcionará no prédio da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, junto à Divisão de Tributação e Arrecadação.

Ainda neste contexto, o Arquivo da Administração Municipal e a Divisão de Controle de Bens Patrimoniais, agora, ocupam o espaço do antigo almoxarifado, localizado na Praça Cleves de Faria com a Rua Triângulo Central.

Essas mudanças representam mais um passo na modernização da gestão, construindo novos valores para cada santa-barbarense.

Em 2016, a sede da Secretaria de Administração e Fazenda também passou por reestruturação, ganhando novos móveis planejados, piso, teto, pintura e rede elétrica, trazendo, assim, nova dinâmica de atendimento, reforçando a qualidade do serviço ofertado, o acolhimento e a receptividade das pessoas.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *