Abertas inscrições para aulas gratuitas de Judô em Ouro Preto

7 de dezembro de 2017 - 15:50 | por Redação
Abertas inscrições para aulas gratuitas de Judô em Ouro Preto
Ouro Preto
0

A Prefeitura de Ouro Preto, em parceria com a Fundação Aleijadinho, realiza o programa “Judô de Ouro”, que promove o desenvolvimento social, a cidadania e a autoestima dos participantes por intermédio da prática esportiva.

O programa visa beneficiar cerca de 80 crianças e jovens, com idade de 6 a 18 anos, e é coordenado pela Fundação Aleijadinho, com o apoio da Secretaria Municipal e Esportes e Lazer e do Conselho Municipal da Criança e do Adolescende (CMDCA).

Conta com a orientação do técnico Carlos Simões, que é faixa Preta 3º DAN e foi considerado melhor técnico de Judô de Minas Gerais nos biênios 2011/12 e 2015/16, e com o acompanhamento do  preparador físico, Bruno Barros,  que é graduado em Educação Física pela UFOP.

As atividades acontecem no Centro de Treinamento Hussein Motawh (Rua Hugo Soderi, nº 21, Saramenha, Ouro Preto), de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite.

As inscrições devem ser feitas pelos pais ou responsáveis na Fundação Aleijadinho, e os documentos necessários para solicitação de vagas são: certidão de nascimento do aluno; carteira de identidade do aluno; carteira de identidade e CPF da mãe/pai ou responsável legal; comprovante de endereço; comprovante de matrícula escolar;  cartão do SUS e 1 Foto 3×4;

Só podem participar os alunos que estiverem regularmente inscritos nas instituições de ensino  fundamental e médio, mediante a apresentação de comprovante de matrícula escolar. Mais informações: 31 3551-5100

Fotos: Fundação Aleijadinho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *